Após sofrer violência na prisão, pastor ora por filho de diretor e ele é curado
- 19/11/2025
Na Índia, um pastor preso por evangelizar, em um ambiente de intensa hostilidade e leis rígidas de conversão, experimentou intervenções de Deus impressionantes, conforme relatado por Todd Nettleton, da Voice of the Martyrs (VOM).
O pastor foi preso por continuar seu ministério e, durante os primeiros sete dias, foi brutalmente espancado e pendurado de cabeça para baixo.
Mudança de Coração
Apesar da violência, o pastor relatou um milagre: não sentiu dor durante os espancamentos, algo classificado pela VOM como proteção de Deus.
Em uma reviravolta surpreendente, o próprio diretor da prisão, que havia autorizado a perseguição, mudou de postura. Ele permitiu que o pastor celebrasse a Sexta-feira Santa e o convidou a compartilhar a mensagem da morte e ressurreição de Cristo com os outros presos.
“O fato de esse diretor, que havia ordenado que ele fosse espancado, agora estar lhe dando essa oportunidade – sim, só Deus poderia fazer isso acontecer”, disse Nettleton.
Além disso, o diretor:
- Designou dois prisioneiros para cuidar do pastor, providenciando comida e lavando suas roupas.
- Deu ao pastor acesso a toda a prisão para que ele pudesse circular e conversar com outros detentos.
Milagre de Cura
O pastor também orou pelo filho do diretor da prisão, que se recuperou de uma doença de forma “impressionante e surpreendente”, evidenciando mais um milagre.
Segundo o Faithware, Todd Nettleton ressaltou que a perseguição, por vezes, atrai milagres e abre portas para o Evangelho, incentivando os cristãos a orarem não apenas pelo alívio do sofrimento, mas perguntando: “Senhor, quem o Senhor está colocando em meu caminho para que eu o alcance?”.
O post Após sofrer violência na prisão, pastor ora por filho de diretor e ele é curado apareceu primeiro em NT Gospel.







